COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Notícias do rock

Slash está em estúdio gravando seu novo álbum solo



O guitarrista Slash, ex-Guns N’ Roses, divulgou no Facebook que está em estúdio com o produtor Valentine para gravar mais um álbum solo. No texto, o músico diz o sequinte: 

– Ok, 13 músicas prontas para gravar. Três já estavam prontas. Duas para finalizar até dezembro. Doze no disco, seis faixas bônus. Uh-hu! Última sessão da semana é hoje, vamos dar duro. O som é matador! Não vejo a hora de cair na estrada ano que vem e tocar tudo do fundo do meu coração. 

O nome de algumas músicas já foi divulgado, como Halo,Standing In The Sun e Bad Rain. A princípio, esse segundo álbum será uma continuação do primeiro álbum solo, lançado em 2010.


Vocalista do Kiss diz que uma boa surra teria ajudado Axl Rose



O vocalista e baixista do KissGene Simmons, disse que Axl Rose merece uma surra, já que é dele a culpa por Guns N'Roses não ser a melhor banda do mundo. 

– Guns N'Roses poderia ter sido a melhor banda do mundo e a razão de isto não ter acontecido é do Alx Rose. Drogas, heroína, álcool e tudo isso cai sobre os ombros do Axl. Uma boa surra teria ajudado. Quando você é uma criança mal comportada tem alguém pra lher dar uma. Depois, quando você cresce, quem irá colocá-lo na linha? –, disse Gene em entrevista ao site Music-News. 

Em outra entrevista recente, Axl culpou o empresário da banda e o guitarrista Slash pelos problemas e atrasos do Guns N'Roses.


AC/DC pode lançar novo disco com músicas inéditas em 2012




AC/DC poderá lançar um novo álbum com músicas inéditas em 2012. O vocalista Brian Johnson disse em entrevista ao canal VH1 que encontrou-se há pouco tempo com o guitarristaMalcolm Young em Londres. Johnson afirmou que os irmãosYoung estão se preparando para um novo álbum no próximo ano. 

O último disco com material inédito lançado pela banda foiBlack Ice, de 2008. O álbum chegou oito anos após Stiff Upper Lip e gerou uma turnê mundial que passou pelo Brasil em 2009.


Nenhum comentário:

Postar um comentário