COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Confira novas imagens da adaptação live-action de Samurai X


novas imagens do filme live-action de Samurai X são divulgadas, mostrando a Sakabatou de Kenshin, a Zanbatou de Sanosuke, o Dojo Kamiya e a sua dona, Kaoru, vivida por Emi Takei


Novas imagens do filme foram divulgadas hoje. O filme deve se basear nas primeiras histórias do mangá escrito por Nobuhiro Watsuki, Rurouni Kenshin.
As novas imagens mostram algumas cenas do filme, disponibilizam a primeira olhada em Emi Takei como Kaoru Kamiya e mostram alguns cenários do longa, como o Dojo Kamiya. Ah, também podemos ver a Sakabatou do Kenshin e a Zanbatou de Sanosuke. veja:
Além de Takeru Satoh no papel principal, o elenco do filme ainda conta com Emi Takei como Kaoru Kamiya,Yuu Aoi no papel da médica Megumi Takani, Munetaka Aoki interpretando o briguento Sanosuke Sagara eTaketo Tanaka vivendo o jovem Yahiko Myojin.

No lado dos vilões, Koji Kikkawa fará o papel do assassino Jine Udo, Teruyuki Kagawa será o corrupto Kanryu Takeda e Yosuke Eguchi viverá o anti-herói e rival de Kenshin, Saitou Hajime.
Rurouni Kenshin, o filme, está marcado para estrear no Japão em 25 agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário