COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

domingo, 3 de março de 2013

Angry Birds vai virar série animada


Angry Birds vai virar série! Confira o trailer
Dominar os celulares em todo mundo? Feito. Dominar o resto do mundo? Em andamento! É quase assim que a Rovio, empresa responsável pela série Angry Birds, deve estar pensando. Depois de milhões de cópias vendidas pelo mundo, em celulares e em consoles, a série está se expandindo e logo logo chegará às nossas televisões! Ou melhor… por enquanto, aos nossos monitores.
O que acontece é o seguinte: afim de continuar a ampliação da série, Angry Birds vai virar um seriado animado chamado Angry Birds Toons, que vai estrear já no próximo mês! E como se não bastasse, os desenhos vão servir apenas como um aperitivo para algo maior vindo por aí: um filme da série, planejado para 2016. Abaixo, você pode conferir o trailer da série animada:
Angry Birds Toons vai estrear no dia 16 de Março, no site da própria Rovio. E se você ficou curioso com a notícia do filme, por enquanto as únicas informações divulgadas são que o longa-metragem está planejado para meados de 2016 e que será produzido por John Cohen, que tem a animação Meu Malvado Favorito em seus créditos. Será que vem coisa boa por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário