COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

domingo, 3 de março de 2013

Dragon Ball Z - Battle of Gods


Dragon Ball Z – Battle of Gods: Terceiro trailer veio cheio de ação!

Dragon-Ball-Battle-of-Gods
Dragon Ball Z – Battle of Gods (A Batalha dos Deuses) trará novamente Goku, Gohan, Vegeta, Piccolo, Kuririn e os outros guerreiros Z num embate mortal contra o Deus supremo Bilus.
Nessa semana, ficamos sabendo de muitas informações, incluindo a sinopse:
“Anos após a derrota de  Majim Buu, o deus da destruição Bilus, que mantinha o equilíbrio do universo, desperta de um longo sono, disposto a enfrentar o sayajin que derrotou Freeza, Goku”
Nada demais? Agora a segunda noticia é bombástica: Haverá um novo nível de Super Sayajin! Isso mesmo, adeus Goku Tony Ramos peludo como SSJ4 e olá Super Sayajin Deus! A foto abaixo foi a divulgada na matéria da V-jump que deu a noticia.
dragon ball z novo super sayajin
De quebra, também adeus DBGT, já que essa “nova cronologia” escrita, teoricamente, por Akira Toriyama em o Retorno de Goku e na Batalha dos Deuses é a “oficial”. Quem sabe isso não faz parte de um plano do mestre Tori-samma e da TOEI para reviver a série? Até por que somente agora a saga Buu está sendo Kaizada (remasterizada no Dragon Ball Kai), o que indica que na próxima temporada, podemos ter finalmente novos episódios, inéditos de verdade. Um continuação de Dragon Ball Z: Que fã nunca sonhou em ouvir isso novamente e esperar o episódio seguinte?
goku dragon ball z battle of gods
Oi, eu sou o Goku
Fique com o terceiro trailer!
O longa conta com a participação do criador Akira Toriyama. Masahiro Hosoda dirige e o roteiro é de Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz). A estréia é em 30 de março de 2013.
Por: Dr. M. Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário