COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

segunda-feira, 5 de março de 2012

Como Treinar Seu Dragão na televisão

Uma das mais incríveis animações da Dreamworks, “Como Treinar Seu Dragão” vai existir como série de tevê.
Quando “Como Treinar Seu Dragão 2″ chegar aos cinemas em meados de 2014, já terão se passado quatro anos desde a estreia do atrapalhado Soluço e seu fiel dragão ajudante Banguela. Felizmente, já teremos uma série baseada no filme (e nos livros originais) para nos entreter.
O Cartoon Network está preparando o lançamento de uma série animada semanal chamada “Dragons” até o final desse ano – uma série que vai mostrar Soluço e seus amigos trabalhando com as temíveis porém amistosas criaturas, incluindo novos tipos de dragão nunca vistos no cinema. O que é ótimo, porque se há algo a se criticar no filme, é o fato de que não foi dada atenção suficiente aos coadjuvantes. E essa série parece a chance perfeita para mostrar mais sobre a ilha de Berk e seus habitantes, algo que dificilmente conseguiríamos ver na telona.
O produtor executivo da série, Tim Johnson, disse que “Dragons” não mudaria de tom para se adequar à televisão, mantendo-se próxima ao tom do filme, um pouco mais dramático e sombrio. A emissora ainda não anunciou uma data de estreia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário