COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

domingo, 25 de março de 2012

Por que a ilha da Mulher-Maravilha só tem mulheres?


Não, a resposta não tem nada a ver com a vontade dos Deuses do Olimpo. A história que Brian Azzarello criou para a versão “Novos 52” da Ilha Paraíso é bem mais aterradora e politicamente incorreta, sem falar que poderá ofender muita gente. CUIDADO: VEM SPOILERS POR AÍ:
Em uma das recentes edições americanas da revista da Mulher Maravilha, a princesa das amazonas descobre como o seu povo é gerado. As amazonas não são feitas de barro como a própria Diana e nem são meninas resgatadas de naufrágios, como uma das primeiras origens de Donna Troy, a primeira Moça-Maravilha.
Preparado para saber como as Amazonas providenciam a “visita da dona cegonha”?
De acordo com o que foi revelado à Mulher Maravilha, as amazonas saem de barco pelo alto mar em busca de navios cheios de marinheiros. Após “se relacionarem” com eles, as guerreiras matam a tripulação masculina para voltarem à ilha grávidas. As crianças meninas são cuidadas pelas mulheres da ilha, enquanto que os meninos são dados ao Inferno para crescerem e trabalharem como escravos.
A revelação foi feita pelo pessoal do site Bleeding Cool, que levantou uma questão que apostamos que será abordada em breve: será que existe um irmão da Mulher Maravilha em algum lugar do Inferno, que sequer sabe sua origem e quem são suas parentes?
Quando Brian Azzarello prometeu que transformaria a revista mensal de Diana em um terror inspirado nos deuses gregos, ele não estava brincando… A nova fase da Mulher Maravilha estreará no Brasil (junto com todo o reboot do Universo DC) após a saga “Ponto de Ignição”, que já está em andamento por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário