COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

sábado, 17 de março de 2012

Gre-Nal de artilheiros: gol a gol, um raio X de Kleber e Damião em 2012


damião kleber duelo inter grêmio gre-nal carrossel (Foto: Arte/ Globoesporte.com)Damião ou Kleber? (Foto: Arte/ Globoesporte.com)
Eles estão na crista da onda. Kleber e Leandro Damião vivem grande fase e colocam a dupla Gre-Nal na seleta galeria dos clubes orgulhosos por possuírem grandes artilheiros. Juntos, somam 17 gols neste início de temporada. O Gladiador tem um a mais na conta, mas o camisa 9 colorado dá o troco quando o assunto é média de gols. Como se vê, bastam alguns números para se comprovar que entre esses gigantes existe um duelo e tanto.

Por falar em disputa, já se enfrentaram uma vez, no clássico pelas quartas da Taça Piratini. Cada um marcou uma vez. Os desempenhos dos atacantes se cruzam também na positiva coincidência de que ambos estão empilhando gols há cinco jogos seguidos. Neste fim de semana, pela lógica, a conta deve aumentar. No sábado, às 16h, Damião tentará passar por cima da defesa do Juventude. Kleber será desafiado pelos zagueiros do Veranópolis no domingo, também às 16h.

Para aproveitar a boa fase dos atacantes de Grêmio e Inter, o GLOBOESPORTE.COM levanta números, analisa o desempenho e convida à comparação. Agora, para decidir quem é o melhor, se é que há um superior, chega o momento de escalar o torcedor. O que você acha?

                                                       
damião kleber duelo inter grêmio gre-nal (Foto: Arte/ Globoesporte.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário