COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Veja o teaser de God of War: Ascension para PlayStation 3 com atores reais. Game tem pré-venda no Brasil


Trinta segundos que arrepiam quem está aguardando ansiosamente por "God of War: Ascension", novo game da franquia de Kratos para PlayStation 3. Esse é o tempo de um vídeo divulgado pela Sony que mostra uma ação filmada com atores reis.
No vídeo pode-se perceber a esposa e a filha do espartano, além de tropas marchando. No final, mãos cobertas de cinzas, remetendo às cinzas que cobrem o corpo do protagonista e lhe dão o apelido de "Ghost of Sparta" (Fantasma de Esparta).
God of War: Ascension será lançado em 12 de março. O game contará fatos da origem do herói, antes dos acontecimentos do GoW 1, lançado em 2005 para o PS2.
No Brasil a pré-venda está disponível nas lojas Sony Style e no site até 11 de março por R$ 150, com direito a um "brinde" que inclui o modo online "Heróis Mitológicos", a arma "Espada do Julgamento" e quatro armaduras (Perseus, Orion, Achiles e Odysseus), além de outros extras. Dentre as novidades para o público brasileiro, a promessa é que o jogo conte com áudio e legendas adaptados para português do Brasil.
Veja o teaser abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário