COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Blizzard Finalmente confirma Diablo 3 para consoles!




xboxps3

É Amigos os donos de consoles podem comemorar, Bashiok confirmou que Diablo 3 sairá para consoles XBOX 360 e Playstation 3.
Quando perguntado se ele confirma ou nega Diablo 3 está vindo para os consoles, pelo Twitter Bashiok respondeu
"Yup. Josh Mosqueira é designer-chefe para o projeto de console Diablo".
A Blizzard tem tido alguns impecilhos para resolver como diablo 3 funcionaria nos consoles, abrindo um grande número de  vagas no desenvolvimento do game para consoles Playstation 3 e XBOX 360.
Não é surpresa que contrataram um Designer Chefe para resolver este caso em especial, e a própria empresa ainda não tinha confirmado diablo 3 para os consoles até agora, apesar de o anúncio oficial não ter sido realizado, já está evidente, segundo o post no twitter de Bashiok que Diablo 3 terá sim versões para XBOX 360 e Playstation 3.
Ainda sobre o atraso do game, o diretor criativo do game Jay Wilson recentemente confirmou que "O problema na ásia não é o que está atrasando o jogo, vocês verão em breve", o problema na ásia seria relativo a casa de leilões com dinheiro real que já noticiamos , seria então o desenvolvimento para consoles o motivo do atraso?
Vale lembrar também que Diablo 3 não possui data de lançamento e qualquer especulação, anúncio de loja ou site, é pura especulação e não é oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário