COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Produtos nerds fantásticos


metralhadora
Metralhadora giratória de chumbinho
Lembra aquela viagem que você fez para o sítio da família e um primo bem capiau tentou te impressionar com a perícia na espingarda de chumbinho? Essa é a hora da vingança, na forma de uma metralhadora giratória com seis canos, capaz de disparar mais de 390 bolinhas de plástico por minuto e capacidade para 1700 bolinhas no cartucho. Finalmente a arma mais incrível dos games pode ser usada no mundo real, sem deixar um rastro de corpos no caminho.
biscoito
Pote de biscoitos do Companion Cube
No mundo asséptico e estéril de “Portal”, um de seus únicos “amigos” é o Companion Cube, um cubo metálico com corações rosados desenhados em todas as faces. Agora é hora desse amigo geométrico te alimentar, com essa sensacional jarra de biscoitos. Vamos, coma mais um. Pela ciência.
pac-man
Adesivos para a parede de Pac-Man
Ah, a simplicidade dos primeiros jogos. Nada de tramas complexas, gráficos tridimensionais ou jogabilidade intrincada. Era você, um joystick e muitas fichas. Esse papel de parede celebra um dos heróis dessa época, mas sem o infame “waka-waka” do game. Dá até vontade de jogar e conseguir um high score.
sofa
Sofá de Space Invaders
Esse sofá combina perfeitamente com os detalhes de Pac-Man em suas paredes, em mais uma celebração do retrô. O sofá, além de extremamente nerd, é classudo, feito de couro, com estofamento que se molda ao usuário. E, pra um sofá moldado como um alien pixelado, é até bem discreto.
gameboy
Vestido de Game Boy
Este é um belo presente pra sua namorada, se ela curtir a ideia de jogar videogames ou de se vestir como um portátil charmoso e retrô. No mínimo ela sabe onde se meteu ao aceitar sua proposta de namoro sentada em um sofá de Space Invaders...
arcade
Interruptores de botões de arcade
Sabe o que é chato? Interruptores de luz. Aquele mesmo botão fluorescente ou branco, fixo na parede, há anos, como uma mancha de chatice na sua decoração estilosa. Que tal trocar esses interruptores por botões de arcade? Só não relembre dos tempos de “Street Fighter 2” e comece a soltar hadoukens usando as luzes da cozinha.
star wars
Mesa com Han Solo em carbonita
Han Solo é um tremendo badass. Mercenário intergaláctico, amigo de um Wookie, dono de uma das naves mais rápidas do universo (que fez a Kessel Run em apenas 12 parsecs!), o cara parece que está no controle de tudo. Mas sabe quem está mesmo no controle? Quem tem o contrabandista mais charmoso da Aliança Rebelde congelado em carbonita. Essa mesa é, além de belíssima, extremamente imponente e sombria.
portátil
Super Nintendo portátil
É, esse tal de 3DS é legal, com seus gráficos 3D e duas telas. Mas ele tem clássicos como “A Link to the Past”, “Mega Man X”, “Super Mario World” e “Super Castlevania IV” na biblioteca? Não. Se você quer levar seus cartuchos para todo o lado (e vamos confessar, você quer), essa engenhoca foi feita para você. No formato de um controle de SNES, com uma telinha de LCD, é sua chance de levar seus games favoritos para todos os cantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário