COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Conheça a lista dos erros que assombram jogadores de Diablo III


Após seu lançamento, Diablo III ainda passa por muitos problemas técnicos que impossibilitam jogadores de se aventurar no mundo mágico criado pela Blizzard, também autora de grandes sucessos como World of Warcraft e StarCraft.
Os problemas estão acontecendo desde o primeiro minuto em que o jogo foi lançado. Os servidores da Blizzard não aguentaram o “tranco” e muitos jogadores foram apresentados a diversos erros que os impossibilitam de jogar. No primeiro dia, as partidas apresentavam atrasos e engasgadas – mesmo com uma ótima conexão e uma máquina poderosa. Depois, foi a vez dos erros de servidor.
A Blizzard comentou em seus canais que está investigando o motivo para os problemas e realizando manutenções em seus servidores. Ela divulgou uma carta pedindo desculpas pelos acontecido.
“Devido à enorme demanda por Diablo III no lançamento, alguns jogadores tiveram dificuldade em se conectar ao jogo. Nossas equipes resolveram a maior parte das questões e elas continuam trabalhando e monitorando os servidores do game para garantir uma experiência satisfatória a todos.”
Confira a lista dos erros mais comuns relatados até agora:
Erro 33 e 34200
Quando esses erros aparecem, é porque os servidores estão passando por manutenção. Espere um pouco e tente novamente.
Erro 37
Esse erro indica que os servidores de Diablo III estão cheios graças ao alto nível de tráfego. Se você receber essa mensagem, espere um pouco e tente novamente.
Erro 3005 e 3006
Problema no servidor. Se você recebeu essa mensagem durante a partida, será removido. Tente novamente mais tarde.
Erro 14009 e 315300
Erros ainda pouco conhecidos, mas se você tiver algum desses dois erros existe uma solução provisória: no Windows, crie uma nova conta com poderes de administrador e logue em Diablo III por ela.
Erro 317002
A mensagem diz: Impossibilitado de achar as configurações apropriadas para criar ou entrar em partidas. O erro costuma acontecer durante manutenções dos servidores.
Erro 3003
Servidores desligados ou fora do ar.

Mas com certeza nada que a Blizzard não vá resolver rapidinho , afinal , é Diablo 3 ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário