COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

domingo, 3 de junho de 2012

Homem de Ferro 3 /// O Patriota de Ferro é flagrado nos sets de filmagem


Homem de Ferro 3 /// O Patriota de Ferro é flagrado nos sets de filmagem

Pouco se sabe a respeito do roteiro de Homem de Ferro 3 além de que ele será baseado no arco Extremis, que envolve nanotecnologia, e trará uma repaginação do Mandarim, clássico vilão do Ferroso nos quadrinhos. Agora tudo fica ainda mais confuso, com a aparição de James Badge Dale usando a armadura de Patriota de Ferro. Originalmente o ator havia sido confirmado como o vilão Coldblood. Confira as fotos abaixo.
Nos quadrinhos quem usa esta armadura, mescla de Homem de Ferro com Capitão América, é Norman Osborn (isso mesmo, o próprio Duende Verde) durante a saga Reinado Sombrio. Após os eventos de Guerra Civil, que colocaram o Homem de Ferro e o Capitão América em lados opostos de um conflito pelo registro de superseres, Tony Stark fica responsável por chefiar a Iniciativa. Trata-se de uma organização responsável por gerenciar um supergrupo “homologado” pelo governo em cada estado americano. Depois de algum tempo e muitas manipulações políticas, Norman Osborn acaba roubando algumas armaduras do Homem de Ferro e tomando seu lugar no governo americano enquanto age como Patriota de Ferro. Obviamente toda essa história não poderá ser mostrada no cinema, até mesmo pelo fato de todos os personagens ligados à franquia Homem-Aranha estarem em poder da Sony Pictures, o que inviabilizaria a aparição de qualquer Osborn na história.
Agora resta esperar para ver no que vai dar essa grande mistura que a Marvel está fazendo para Homem de Ferro 3. O filme tem estreia prevista para maio de 2013 e é dirigido por Shane Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário