COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Liga da Justiça | Warner contrata roteirista para o filme


Agora vai. Ao que parece, a Warner Bros. finalmente se coçou e os maiores e mais reconhecidos heróis do planeta vão ganhar um filme. Segundo a Variety, o estúdio contratouWill Beall para escrever o roteiro de Liga da Justiça.
Will Beall, que escreveu recentemente Caça aos Gângsteres, tem ainda seu nome vinculado a outros projetos da Warner, como o reinício da franquia Máquina Mortífera e do remake de Fuga do Século 23.
Vamos ver se agora a coisa engrena. Recentemente, um projeto da Liga da Justiça que tinhaGeorge Miller na direção e um elenco com nomes como Armie Hammer (que seria o Batman) e Adam Brody (que seria o Flash) acabou não vingando por falta de incentivos fiscais e problemas com escritores.
Acho que está bem claro que o sucesso de Os Vingadores está dando um empurrãozinho para essa decisão, mas a grande questão é como os heróis serão inseridos nesse universo da Liga. Batman do Christopher Nolan tem seu próprio universo e o novo Superman de Zack Snyder terá o seu. Vamos torcer para que a Warner faça um filme da Liga da Justiça totalmente independente, sem precisar se apoiar nos filmes solos de seus heróis.
Liga da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário