COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

God of War: Ascension terá martelo do Thor no modo multiplayer

God of War: Ascension ganhou um novo bônus de pré-venda. Dessa vez, quem adquirir o jogo antes do seu lançamento ganhará de brinde o Mjölnir, o martelo de Thor, como arma para o seu personagem no modo multiplayer. O pacote incluirá também quatro jarmaduras inspiradas em grandes figuras mitológicas da Grécia.
O martelo de Thor é a mais nova arma para o multiplayer de God of War: Ascension (Foto: Divulgação)O martelo de Thor é a mais nova arma para o multiplayer de God of War: Ascension (Foto: Divulgação)
A promoção é válida para quem reservar sua cópia do jogo na rede de lojas Best Buy, nos Estados Unidos. De qualquer forma, podemos esperar que o Mjölnir se torne posteriormente um DLC pago para Ascension. As quatro armaduras incluidas são inspiradas em Aquiles, Órion, Odisseu (também conhecido como Ulisses, da Ilíada e da Odisséia, de Homero) e Perseu.
O fãs da Marvel podem ficar desapontados, já que não se trata (exatamente) do martelo do herói dos quadrinhos dos Vingadores. A promoção, na verdade, é baseada da série de TV Vikings, que está sendo exibida atualmente no Hystory Channel. Mas não é nada que um pouco de imaginação não resolva, afinal ambos possuem a mesma origem para o deus nórdico do trovão.
God of War: Ascension será lançado no dia 12 de março, e é um título exclusivo para oPlayStation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário