COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Vilão Rino estará no filme O Espetacular Homem-Aranha 2



Paul Giamatti
O ator Paul Giamatti (Tudo pelo Poder) está em negociações para interpretar o vilão Rino no aguardado filme O Espetacular Homem-Aranha 2.

Rino é Aleksei Mikhailovich Sytsevich, um imigrante pobre da Rússia. Ele participava de roubos com o objetivo principal de juntar dinheiro e trazer o resto da família para os Estados Unidos. Sua grande força atraiu a atenção de agentes russos ligados ao Projeto do Super Soldado Soviético, que lhe ofereceram uma grande soma em troca de sua participação em testes científicos. Um dos testes consistiu em recobrí-lo com um traje feito de um tecido artificial semelhante à pele de um rinoceronte, mas ainda mais resistente. Com o tempo esse tecido se fundiu a verdadeira pele.

Na sequência, Peter Parker (Andrew Garfield) irá para a terra do Big Ben, pois Gwen Stacy (Emma Stone) está de luto após a morte de seu pai, e decide ir para o Reino Unido estudar.

Dane DeHaan, que foi lançado à fama com 'Poder Sem Limites', foi o escolhido para interpretar Harry Osborn. Jamie Foxx ('Django Livre') será o vilão Electro.

O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia dia 2 de Maio de 2014 nos cinemas em 3D.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário