COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Motorola X, com Android 5.0, terá bateria de longa duração e câmera da Sony


Motorola X, primeiro smartphone criado pela Motorola Mobility em parceria com o Google - que comprou a empresa no ano passado - deve ser apresentado no próximo dia 15 de maio, no evento Google I/O. O modelo top de linha deverá ser equipado com um display de 5 polegadas FullHD, bateria gigante com alto desempenho, e trará uma câmera digital com o sensor Sony Xmor RS, capaz de capturar fotos e vídeos em HDR.
Motorola X, o primeiro fruto da união Google/Motorola (Foto: Reprodução/Geek.com)Conceito do Motorola X, o primeiro fruto da união entre Google e Motorola (Foto: Reprodução/Geek.com)
O site PhoneArena aponta que o modelo trará a já conhecida traseira feita em Kevlar, dos smartphones Motorola, um processador quad-core, até 128 GB de espaço interno para armazenamento, entrada para cartões microSD e uma bateria com capacidade superior a 3000 mAh de alta autonomia, como é de praxe nos lançamentos mais recentes da Motorola. A grande novidade do produto, porém, está no software: o novo Android 5.0 Key Lime Pie em sua versão “pura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário