COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

domingo, 1 de abril de 2012

Testando a resistência do PSvita ( me joga na parede!!! )


Parece estranho começar uma matéria com a foto de um portátil de ultima geração pedindo para ser arremessado na parede, mas calma lá, vamos explicar tudo. Brandon Bladwin e Darren Dyk, resolveram testar a resistência do mais novo queridinho da Sony, o PS Vita, e a noticia é boa para os estabanados. O "brinquedinho" avaliado em aproximadamente 1000 reais, é literalmente duro na queda, que foi de 1,20m de altura.



A altura escolhida foi para simular uma pessoa de estatura regular jogando com o aparelho um pouco abaixo da linha da cintura. Os "arremessos" foram frontal, lateral e traseiro. No "arremesso" frontal, o aparelho continuou funcionando perfeitamente mas sofreu alguns arranhões no visor, nos arremessos laterais e traseiro, nada de mais. No fim dos testes, o aparelho foi iniciado e constatou-se que estava funcionando perfeitamente.

Se você estiver afim de concorrer a um PS Vita "usado", faça um comentário abaixo do vídeo, os organizadores do teste vão sortear o aparelho. Nada foi dito sobre o sorteio estar aberto para participantes internacionais, já que o vídeo foi feito nos EUA, mas não custa  nada tentar.

Assista o vídeo a baixo comente e concorra,  pra você que tem estomago fraco, cuidado! as cenas são fortes:

3 comentários:

  1. Bom, já vi essa matéria em algum lugar :)

    ResponderExcluir
  2. Essa matéria ta no www.questgamer.com.br .... que falta de criatividade .... vc não mudou nem as virgulas, que FFFAAASSEEE eim !!!!

    ResponderExcluir