COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Confira o primeiro trailer de “Oz – Mágico e Poderoso”


Esperamos um bom tempo para ver um trailer de “Oz – Mágico e Poderoso”. Parece que a Disney e Sam Raimi não queriam liberar nada para o público até terem certeza de que o produto valia a pena.
Bem, se foi esta a razão, missão cumprida. O primeiro trailer do longa é muito impressionante.
Eu gosto especialmente da referência que o video faz a “O Mágico de Oz”, com cenas em preto e branco no início, que tornam-se coloridas e expandem-se no momento em que Oscar (James Franco) chega a terra encantada que dá título a obra:
“Moderação” não é exatamente a palavra. Tudo é grandioso, colorido, barulhento e fascinante, exatamente como lembramos do longa estrelado por Judy Garland. “Oz – Mágico e Poderoso” não poupa a plateia de uma overdose sensorial, o que eu pessoalmente acho muito adequado ao tipo e história que pretende ser contada.
E o elenco parece combinar perfeitamente com o que o diretor planeja transmitir. James Franco tem um certo charme que lembra os atores do passado neste trailer, enquanto Mila Kunis, Michelle Williams e Rachel Weisz parecem perfeitas como as feiticeiras que vivem nesta terra mágica.
“Oz – Mágico e Poderoso” chegará ao Brasil em 8 de março do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário