COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

sábado, 21 de julho de 2012

Odone confirma Hamburgo na inauguração da Arena


Será mesmo entre Grêmio e Hamburgo, da Alemanha, dia 8 de dezembro, um sábado, o jogo inaugural da Arena. A delegação alemã desembarcará na Capital em voo fretado, retornando logo depois da partida, a tempo de participar da rodada marcada pelo campeonato daquele país. A cota do Hamburgo será de US$ 1 milhão.
- Já está contratado e assinado - informa o presidente Paulo Odone, que pretende fazer o anúncio oficial dia 3 de setembro, quando a UEFA irá anunciar seu calendário de jogos para o segundo semestre.
O Grêmio prepara uma série de eventos para a data de inauguração de seu novo estádio. O ponto culminante será o jogo contra o Hamburgo, possivelmente no início da noite, dependendo ainda de acerto com emissoras de televisão que se credenciam para transmitir a partida. Uma das atrações será o show da cantora colombiana Skakira. A ideia, segundo Odone, é fazer com que o torcedor passe o dia inteiro na Arena desfrutando das atrações.
- Será um dia de pouco discurso e muita festa - avisa o presidente.
O Grêmio também projeta disputar na Arena a final da Copa Sul-Americana, marcada para o dia 12 de dezembro. Conforme Odone, a Conmebol, organizadora da competição, já concordou com a ideia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário