COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

quinta-feira, 12 de julho de 2012

OS 5 FILMES MAIS POLÊMICOS DA HISTÓRIA


Hoje temos um post com os filmes mais polêmicos da história, nessa lista vamos listar nosso top 5, que foi eleito após uma seleta seleção de nossos analistas de cinema, disponibilizaremos a lista tanto escrita quanto em vídeo.
Top 5 filmes polêmicos
5º: A Centopeia Humana
Sinopse: Dr. Josef Heiter, um respeitado médico especialista em cirurgias de gêmeos siameses, tem uma visão demente do futuro da existência da humanidade. Ele quer criar uma “Centopeia” com pessoas. Quando duas garotas note americanas chegam à sua casa pedindo ajuda, seu plano começa a ser colocado em prática.
4º: Anticristo
Sinopse:
Um casal em luto se isola numa cabana no meio da floresta, onde esperam se recuperar da perda do filho e de um casamento em crise.

3º: Holocausto Canibal
Sinopse: Professor da Universidade de Nova York vai atrás de uns documentaristas perdidos, quando esses saíram para filmar na Amazônia um documentário sobre tribos canibais. Chegando no local, descobrem os horrores que aconteceram.
2º: 120 dias de Sodoma
Sinopse: Itália controlada pelos nazistas, onde quatro libertários fascistas sequestram 16 jovens e os aprisionam uma mansão com guardas. A partir daí, eles passam a ser usados como fonte de prazer, masoquismo e morte.
1º: A Serbian Film
Sinopse: “A Serbian Film” conta a história de Milos, um ex-ator pornô que está longe do negócio e vive com sua esposa e filho. A situação não é mais tão fácil com a crise econômica e, portanto, aceita a oferta de um antigo colega da indústria e uma estrela de cinema XXX. Lá você vai descobrir que as intenções do diretor de ir além do simples ato erótico.
Vídeo com lista e seleção de fotos dos filmes (Cenas fortes):

Nenhum comentário:

Postar um comentário