COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

sábado, 14 de julho de 2012

Robocop | Veja os Primeiros Vídeos do Filme de José Padilha


Robocop de tudodepopart.com

Robocop é um clássico do cinema, estreou em 1987 e foi dirigido por Paul Verhoeven, a ficção científica fez muito sucesso na sua estreia, o que lhe rendeu duas sequências. Na trama, Alex Murphy era apenas um policial que atuava nas ruas de Detroit. Após uma perseguição aos suspeitos de um roubo a banco, Alex é brutalmente assassinado pela quadrilha do maníaco Clarence Boddicker.


Poster Robocop 1987 de tudodepopart.com
Dado oficialmente como morto, Alex é transformado pela OCP (Omni Consumer Products) - uma poderosa multinacional instalada em Detroit -      em um moderno e poderoso cyborg de combate ao crime, batizado de Robocop. Dotado da mais alta tecnologia e poder de fogo, Robocop assume o papel de defensor da lei e da ordem nas ruas da decadente Detroit, que está carcomida pelo crime e pela corrupção. Mas Robocop acaba sendo atormentado pelas lembranças de Alex Murphy, sua verdadeira identidade. A partir daí, tem início a uma caçada sem tréguas aos seus agressores. A vingança torna-se sua principal diretriz.


Como Hollywood adora esses remakes que são lucro garantido, o clássico de da década de 1980 retorna, agora nas mãos do brasileiro José Padilha (Tropa de Elite), que já tem alguma bagagem em filmes policiais, mas não sabemos como vai se sair com um grande orçamento e estrelas internacionais.


O filme conta com Joel Kinnaman (Protegendo o Inimigo) no papel que dá nome ao filme, Abbie Cornish (Sucker Punch) sua esposa. No elenco ainda estão grandes nomes como Gary Oldman (Batman – O Cavaleiro das Trevas), Samuel L. Jackson (Os Vingadores) e Hugh Laurie (House).


A estreia está prevista para 9 de agosto de 2013.


Abaixo veja o primeiro vídeo viral do filme que mostra uma apresentação da empresa OCP, que criou o Robocop, nela aparece o novo ED-209, já conhecido dos fãs, e Uma pequena amostra do RC-2000, mais conhecido como Robocop.



E um viral sobre ocorrências criminosas na cidade de Detroit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário