COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

sábado, 21 de julho de 2012

Marvel Revela Seus Próximos Filmes


Próximos Filmes Marvel de tudodepopart.com
O Marvel Studios divulgou durante a Comic-Con 2012, que ocorre nesse final de semana, seus novos projetos para seus personagens dos quadrinhos no cinema, apresentaram datas e logos de seus próximos filmes, entre eles estão Homem-Formiga e o aguardado Guardiões da Galáxia. 
O Marvel Studios costuma lançar dois grandes filmes por ano, sabemos que em 2013 teremos Homem de Ferro 3 e Thor 2que teve o título revelado. Em 2014 teremos Guardiões da Galáxia e Capitão América 2, que também teve seu título revelado, esses já estavam confirmados, a grande surpresa foi mesmo a confirmação do aguardado Homem-Formiga, ainda sem data confirmada. Louis D'Esposito, co-presidente da Marvel, também não descartou um possível filme do Pantera Negra. Confira abaixo todas as informações e imagens do filme, com logo oficial e data de estreia.


Homem de Ferro 3


O filme conta com Mandarim como vilão principal da trama e se baseia no arco de histórias Extremis. A estreia nos EUA está prevista para 3 de maio de 2013 e em 26 de abril no no resto do mundo. Veja a nova armadura do Homem de Ferro e osvilões do filme.

Homem de Ferro 3 de tudodepopart.com

Thor 2


O filme se passará quase todo em Asgard e o título oficial é Thor - The Dark World, a estreia está prevista para 8 de novembro de 2013.

Thor - The Dark World de tudodepopart.com

Capitão América 2


O filme mostrará o Capitão vivendo nos dias atuais, o título oficial é Captain America - The Winter Soldier, a estreia está prevista para 4 de abril de 2014. Veja algumas especulações sobre o filme.

Captain America - The Winter Soldier de tudodepopart.com

Guardiões da Galáxia


O aguardado filme que apresentará o lado cósmico da Marvel, estreará em 1 de agosto de 2014, para saber mais, clique aqui.

Guardiões da Galáxia de tudodepopart.com

Veja abaixo, a primeira arte conceitual do filme.
Arte Conceitual Guardiões da Galáxia de tudodepopart.com

Homem-Formiga


O filme que se tinha mais duvida, era sem duvida esse. Durante a Comic-Con foram mostrados testes feitos pelo diretor Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) e o logo oficial do filme. O projeto ainda não tem data de estreia definida. Saiba mais sobre o filme.

Logo Filme Homem-Formiga de tudodepopart.com

Um comentário:

  1. Não é copiando os artigos de outros blogs que você conseguirá alguma visibilidade, atitude ridícula.
    Se vai copiar pelo menos de o crédito. http://www.tudodepopart.com/2012/07/marvel-revela-seus-proximos-filmes.html

    ResponderExcluir