COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vagas para Os Vingadores 2


Thanos, esse vai ser o próximo vilão dos Vingadores no cinema, isso é um fato, pessoas espertas não foram embora quando acabou o filme, esperaram os créditos e presenciaram o vilão.
Um pouco sobre Thanos:
A lua Titã era governada por Mentor. Mentor tinha dois filhos: Starfox e Thanos. O primeiro tinha o poder de estimular os centros de prazer do cérebro dos seres vivos. O outro, entretanto, era bem mais poderoso. Mas almejava ainda mais.
Assim, Thanos se voltou contra seu pai e contra o reino e conseguiu conquistar o trono de Titã. Em seguida, partiu para a Via Láctea, com o intuito de se apoderar do cubo cósmico, um objeto que satisfaz quaisquer desejos de seu possuidor. Amando a Senhora Morte mais do que todas as coisas, o vilão planejava destruir o Universo.

1473083287744190392thanossuper_560
Quais serão os Vingadores que irão enfrentar Thanos?


capito_marvell_656Capitão Marvel:
O inimigo número um do Thanos, será?
Thanos conseguiu a localização do cubo cósmico depois de confrontar o Capitão Marvel e seu alter ego, Rick Jones. Nos quadrinhos, Capitão Marvel já enfrentou Thanos junto com os Vingadores e foi nessa saga que ele ganhou novos poderes e um novo uniforme se tornando um dos heróis mais poderosos da Marvel. 
homemformiga3_433Homem-Formiga:
Foi ele que sugeriu que fosse criado um grupo após 5 heróis terem derrotado Loki, nada mais justo do que ele no novo filme.
Dr. Henry "Hank" Pym foi o primeiro Homem-Formiga. Ele foi o inventor das partículas Pym, que dão aos seus usuários o poder de controlar sua massa e altura.
vespa6_352Vespa:
Se o Homem-Formiga estiver no filme, tem que ter a Vespa, mulher do Homem-Formiga e a pessoa que escolheu o nome “Vingadores” para o grupo.
O grande problema é o tamanho do Homem-Formiga e da Vespa, eu não consigo imaginar, mas vamos esperar, o longa do Homem-Formiga já está sendo feito, e vai ser o próximo filme da Marvel.
65person_6450_550Miss Marvel:
Tchau Viúva Negra, agora é a vez da Miss Marvel?
Miss Marvel já foi integrante dos Vingadores, se envolveu romanticamente com o primeiro Capitão Marvel, e ganhou poderes quando foi exposta à tecnologia da raça alienígena Kree, ganhou poderes sobrehumanos, como super força e habilidade de voar.


406pxspiderman0001_616Homem Aranha:
Não precisa de descrição, seria perfeito!




blackpanther_1898


Pantera Negra:Esta na hora de um herói Negro Marvel.
Além de ter sentidos aguçados, força, velocidade e inteligência é um grande mestre de várias artes marciais africanas. Também é capaz de rastrear coisas em grande alcance. Seu traje é todo formado de Vibranium. Usa uma adaga de energia.
Nos quadrinhos, T´Challa (Pantera Negra) é casado com a Tempestade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário