COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Boato: game das tartarugas ninja no estilo Arkham City


tartarugas
Corre um boato pela internet que  a produtora Rocksteady estaria trabalhando num novo game das Tartarugas Ninja  no estilo “mundo aberto” como Batman Arkham City e Arkham Asylum também criados pela mesma empresa. O game se chamaria Manhattan Crysis e você poderia jogar com um dos quatro integrantes do grupo com direito a suas armas características e mais um equipamento Ninja, como bombas de fumaça, shurikens e etc.A história do game seria mais sombria e violenta, se remetendo a história original, ou seja, aos quadrinhos (que inspiraram a série de TV que posteriormente inspirou os games).
Tartarugas Ninja fez parte da minha e da infância de muita gente. Os jogos para NES eArcade marcaram uma geração inteira, mas desde o seriado de TV, e dos primeiros filmes Live Action na década de 80 e no início de 90 nada de bom foi feito com as tartarugas mutantes mais queridas do mundo.
Agora é só aguardar e torcer pra que o boato se confirme e que o jogo seja bom, por que os últimos deixaram muito a desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário