COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Gremista, Michel Teló recebe camisa autografada do ídolo Renato Gaúcho

 Meu pai é do Rio Grande do Sul: lá ou o cara é colorado ou é gremista. E eu torço para o Grêmio desde que me conheço por gente. Meu pai tem onze irmãos, e minha mãe mais onze irmãos. Todos são gremistas . Com tantos craques promovendo sua música ao redor do mundo, Teló também tem um ídolo "clássico", pelo menos para os gremistas: Renato Gaúcho. O "Esporte Espetacular" pediu para Renato autografar uma camisa do Tricolor para presentear Teló, e o ídolo mandou uma mensagem para o cantor.
- O presente é este aqui, com muito carinho. Estou mandando aí! Ao amigo Michel, abraço do Renato. Camisa do seu time, do meu time, com muito orgulho para você. Até porque eu sempre beijo a camisa, então vai te dar mais sorte ainda - disse Renato Gaúcho. "Que beleza! Aí, ó, autografado pelo meu ídolo! Presentão. Isso aqui eu vou guardar com o maior carinho, e acho que vou usar também. Mas tinha que virar um quadro"  finalizou o cantor

Nenhum comentário:

Postar um comentário