COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Festa tri do rock gaúcho

Flyer da primeira edição da Festa Tri / e-Flyer

São Paulo recebe a primeira festa especializada em rock gaúcho



Peguem a chinoca, montem no cavalo e preparem-se pra desbravar essa coxilha. Demais a primeira festa especializada em rock gaúcho de SP.

Um gaúcho, um gremista fanático e um paulista entusiasta do rock gaudério se uniram para trazer um pouco dos pampas para as pistas de São Paulo. Nas pick-ups rolaram de tudo: Cascavelletes, Bidê ou Balde, TNT, Cachorro Grande, Graforreia Xilarmônica, Superguidis, Wander Wildner, Tequila Baby, Video Hits, Pública, Ultramen, Cartolas, Comunidade Nin-Jitsu, Volantes, De Falla, e Engenheiros do Hawaii.

Pra deixar a noite ainda mais animada, os organizadores sortearam uma caixa de Polar, a ceva mais gaudéria de todas as cevas (e que como todos já sabem, não tem pra vender em São Paulo) 

E tem mais: quem foi pra festa com uma camiseta do Grêmio, Internacional, ou qualquer outro time de futebol do Rio Grande do Sul, pagou mais barato pra entrar. 
A Festa Tri aconteceu sábado, 14 de janeiro, no Dynamite Pub. Todas as informações da festa você confere abaixo ou na página do evento no Facebook: http://ow.ly/8oQZV 











Nenhum comentário:

Postar um comentário