COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Johnny Depp aparece como vampiro em nova imagem de Dark Shadows

Divulgação


Dark Shadows, longa dirigido por Tim Burton (Alice no País das Maravilhas), ganhou uma nova imagem nesta quinta-feira (19/1). A foto, divulgada pelo site francês CineHeroes, mostra um close-up de Johnny Depp como o vampiro Barnabas Collins (O Turista), seu personagem no filme. Pela imagem é possível ver com mais detalhes a maquiagem usada pelo ator.

A trama será baseada em uma série televisiva homônima, transmitida entre 1966 e 1971 nos Estados Unidos. Originalmente, o seriado possuía um forte tom gótico, assim como as obras de Burton, e tinha entre seus personagens monstros como lobisomens, fantasmas e zumbis. Um território bem seguro para o diretor, que já mostrou seu interesse pelo obscuro e fantástico em obras como O Estranho Mundo de Jack e Ed Wood.

Michelle Pfeiffer (Por Amor) e Jonny Lee Miller (Melinda e Melinda) contracenam com Depp. Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei), Chloe Grace Moretz (Kick-Ass - Quebrando Tudo), Eva Green (007 - Cassino Royale) e Jackie Earle Haley (A Hora do Pesadelo) também estão no elenco. 

Dark Shadows, que tem roteiro do estreante em longa Seth Grahame-Smith, deve chegar aos cinemas norte-americanos em 11 de maio. O filme marca a oitava colaboração entre Burton e Johnny Depp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário