COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

quinta-feira, 17 de maio de 2012

ARENA DO GRÊMIO NA MAIOR CONVENÇÃO DE ARENAS DO MUNDO


Eduardo Antonini representou o Grêmio FBPA em Los Angeles

Entre os dias 08 e 10 de maio, o Presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, participou da maior convenção mundial da indústria de Arenas. A Stadia Design and Technology Expo 2012, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. Na quinta-feira, 10/05, Antonini apresentou no Painel Aberto de Tecnologia - sessão de Projetos Esportivos do Futuro, o projeto da Arena do Grêmio.
No mesmo dia, ele palestrou no painel de Seminário de proprietários e operadores de Arenas – Geração de Receitas - exemplos das melhores práticas ao redor do mundo. Cerca de 300 espectadores assistiram cada um dos painéis.
O evento foi organizado pela Revista Stadia, da Inglaterra, sendo a maior publicação mundial sobre Arenas esportivas, e, que em janeiro de 2012, apresentou a Arena do Grêmio como case brasileiro e única a ser lembrada pela revista.
O Presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, ressalta a importância de estar participando do evento “Sendo essa a maior convenção mundial de arenas, para nós, que estamos diretamente envolvidos neste processo, essa experiência servirá para os novos contatos, principalmente com processos de gestão adotados em modelos de sucesso no mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário