COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

terça-feira, 8 de maio de 2012

Galaxy S III é apresentado


A Samsung tem investido pesado no mercado de smartphones, com modelos cada vez mais revolucionários e inovadores.

O Galaxt S III trará novidades como ela de 4,8 polegadas de alta definição com tecnologia Super AMOLED de alta definição e processador de quatro núcleos (quad core). Isso só para começar.
O smartphone também tem 1,3 Ghz de velocidade, 1 GB de memória RAM, pesa 133 gramas e tem 8,6 milímetros de espessura. A câmera do novo aparelho também reconhece os rostos dos amigos dos usuários, para facilitar o envio da imagem. A tela de 4,8 polegadas tem resolução de 720 pixels e a câmera traseira tem 8 megapixels. A câmera frontal, para chamadas de vídeo, tem 1,9 megapixels. O sistema operacional que será usado é o Android 4.0, do Google.
“Você não precisa se preocupar com o consumo de bateria, porque ela dura mais que o smartphone médio”, disse JK Shin, presidente da divisão de tecnologia da informação da Samsung durante o evento de anúncio.
Ainda sem data de lançamento prevista, o Galaxy S III vem bater de frente com o iPhone 4S, sendo um concorrente direto do mesmo. Quem ganha com essa guerra entre Samsung e Apple somos nós, que podemos contar com tecnologia cada vez mais avançada em smartphones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário