COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

terça-feira, 29 de maio de 2012

[Os Vingadores] Entrevista com Tony Stark, o Homem de Ferro


Nossa série de entrevistas com os personagens do filme Os Vingadores (The Avengers) começa agora com Tony Stark – o Homem de Ferro (simplesmente porque ele exigiu isso).
Para a missão destacamos João, grande admirador do nosso bilionário excêntrico favorito.

[ADVenture games] Bom dia, Sr. Stark.
[Tony Stark] Claro que é um bom dia, afinal o dia foi salvo novamente.
[ADV] Era justamente sobre isso a minha pergunta: Como é salvar o mundo? Desculpe, mas creio que você já fez isso três vezes, certo?
[TS] Três? Não sei, garoto. A primeira foi mais para um problema interno na minha empresa. Eu e um sócio discordávamos de como a tecnologia do ‘Homem de Ferro’ deveria ser utilizada. Na segunda vez, talvez eu não tenha salvo o mundo, mas salvei o mundo do Hammer e de um russo doido. Talvez isso seja tão importante quanto juntar forças como outros fantasiados para matar minhocas gigantes no centro de NY. (risos)
[ADV] Então você salvou o mundo uma vez – e com ajuda? Hmmm…
[TS] (risos) Pode parecer pouco, mas não conheço outra pessoa que tenha passado por um portal para mandar um míssil nuclear bem na cara de aliens dispostos a acabar com a vida como conhecemos. Eu voei e “booya” lancei aquilo na cara deles! Mais do que a paz mundial, eu fiz a paz inter-galáctica.
[ADV] Muitos te criticam dizendo que pra você a paz consiste em ter uma arma melhor que a do vizinho, o que você diz sobre isso?
[TS] Não é questão da arma, mas sim de quem tem a arma. Eu sou a arma, então não surgirá nenhum problema.
[ADV] Então você acha que sua tecnologia está mais segura com você do que com o governo ou do que com Fury e sua S.H.I.E.L.D?
[TS] Sim, com certez… Espera, quem te falou sobre Fury e seus garotos?
[ADV] Senhor, prefiro não citar minhas fontes. Mas confirma a existência deles, certo?
[TS] Não confirmo isso e nem que eles possuem um gigante porta-aviões voador que pode ficar invisível e cheio de unicórnios com tapa olho. (Risos) Ele adoraria isso.
[ADV] Você é o único Vingador – é isso que você é? – com paradeiro conhecido. Ainda mantém contato com os outros após os eventos ocorridos?
[TS] Isso, sou um Vingador. Os outros Vingadores estão por aí e nós nos falamos se há algo para ser dito. Mas vocês conseguiram falar com eles também, certo?
[ADV] Sim, fizemos um trabalho de equipe e conseguimos falar com todos eles.
[TS] E quero deixar claro que eu não ajudei com nada disso.
[ADV] (Risos) Você teve algum parceiro favorito na batalha?
[TS] Sempre é legal lutar com uma ruiva linda, um deus com uma toalha nas costas, um elfo sem orelhas pontudas e um gigante que te salva ao cair de um portal. Mas eu cresci ouvindo histórias do meu pai com o Capitão América e lutar ao seu lado foi fantástico. Pareceu coisa de videogame. Incrível mesmo.
[ADV] Tenho que fazer uma pergunta, ou meu editor me mata: Como vai seu relacionamento com a Srta.Potts?
[TS] Seu editor é o Juan, certo? Diga a ele pra se preocupar com o blog que da minha relação – extremamente – profissional com a ‘Pepper’, cuido eu.
[ADV] Ok, a mensagem será passada. Quanto à Stark Industries, temos alguma novidade tecnológica para nossos leitores?
[TS] Estamos trabalhando com um grupo de cientistas chineses para elevar o potencial da nanotecnologia, mas só teremos novidades oficiais em meados de 2013.
[ADV] Ótimo! Pra encerrar, perguntas rápidas:
Ser um herói é… Ser o ‘Homem de Ferro’
Adorei trabalhar com… Thor, ele recarrega minhas pilhas.
É mais fácil salvar o universo do que conviver com… O Hulk. Ele não fala muito, a comunicação é complicada.
Ainda quero passar as férias em… Wakanda! Seria ótimo um passeio na África.
Um hobby: Game Of Thrones! Adoro os livros e a série. E os heróis também são ‘meus primos’.
Meu maior sonho é… o próximo.
Meu maior medo é… deixar de ser eu mesmo.
Na minha lápide quero que esteja escrito… “He’ll be back” como em Exterminador do Futuro (risos)
Anthony Edward Stark por Anthony Edward Stark: O invencível Homem de Ferro.
 obrigado e boa tarde sr. Stark

Nenhum comentário:

Postar um comentário