COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

terça-feira, 22 de maio de 2012

Reboot da série Tomb Raider foi adiado para 2013

tombraiderreboot


O Reboot da franquia Tomb Raider foi adiada para o primeiro trimestre de 2013.
Darrell Gallagher, chefe de desenvolvimento da Crystal Dynamics, postou no blog oficial do gameexplicando o adiamento e disse que Tomb Raider será mostrado na E3 deste ano. Veja abaixo a  mensagem na íntegra:
“Quando a  Crystal Dynamics deciciu fazer um reboot da franquia Tomb Raider, haviam dois objetivos pelos quais nós estavamos extremamente motivados. O primeiro era criar um jogo moderno de Tomb Raider que surpreenderia e agitaria os gamers.
O segundo era fazer o melhor jogo de nossas carreiras, algo do qual nós realmente nos sentiriamos orgulhosos de fazer parte. Acreditamos verdadeiramente que temos algo muito especial em nossas mão e nós não podemos esperar para compartilhar com vocês. Nossa prioridade agora é ter certeza de entregar um jogo da completa e mais alta qualidade. E para fazer isso, nós decidimos mudar a data de lançamento por alguns meses para o primeiro trimestre de 2013.
Estamos fazendo coisas que são completamente novas para Tomb Raider neste jogo e o tempo adicional de desenvolvimento nos permitirá pôr os toque finais e polir o game para um nível que vocês merecem. Acreditamos que esta é a escolha certa e eu garanto que valerá a pena a espera.”
O jogo está realmente parecendo incrível, não podemos esperar para mostrar na E3 em algumas semanas.
Darrell Gallagher”
A imagem abaixo foi postada como um adicional ao pedido de desculpas pelo atraso do game.
Tom Raider 2013-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário