COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Top 10: As gatas dos games

TOP 10: Das mulheres mais bonita dos games,Espero que gostem.
Ada Wong e uma bela mulher, Que na realidade e bem elegante mesmo, E por isso ela pode esta na listinha das próximas do Reality Big Blogg.

Que já participou de mais de uma serie em Resident Evil e na realidade nessa época ela fez bastante sucesso, Mais o povin a esqueceu e por isso ela conseguiu ficar em décimo lugar!










Android 18 e uma personagem de Dragon Ball bem ausente ate por que pouquissimas pessoas conhecem ela assim, Ela sempre apareceu nos desenhos animados e gíbis mais para levar em conta ninguém percebeu também o seu corpitio!
Ela não tem sensualidade mais com seu jeitinho ela conseguiu fazer que Kuririn se apaixonasse por ela.
Ela não e feia, Só precisa de uns retoques básicos, E por isso ficou em Nono lugar!






Vídel já e uma personagem um pouco mais conhecida que Android 18, A donzela se casou sedo com Gohan e teve uma filha admirada em Dragon Ball GT, Um desenho levado a serie do GAME DBZ Budokai Tenkaichi.
Mais voltando ao assunto, que Vídel e sim uma menina bonita,ate enquanto ela era jovem.
E por isso ficou em Oitavo lugar!





Essa já não e flor que se cheire mais vamos levar ao caso que ela também passou um perrengue enquanto estava em Raccon Citty, E a mocinha delicada e totalmente extrovertida.
Sua missão em uma das primeiras serie de Resdient Evil foi somente procurar seu irmão e pelo jeito a mocinha não estragou nada de seu vizu!
Continua em forma e por isso ela encarregou de ficar em sétimo lugar!




Nina e mais uma das participantes do Reality Big Blogg que ficou um bom tempo e assim conseguiu tirar muita gente no inicio do Reality, Levamos em conta que ela nem iria sair e sim ficar ate a semifinal.
Mais o jogo demorou um bocadinho a terminar, Ate que a loira conseguiu ser eliminada, ou seja a sétima eliminada!
E pelo outro lado ela também e uma loiraça de parar o transito e conseguiu ficar em Sexto lugar!




Excella Gionne teve sua primeira participação em Resident Evil 5, onde chamou a atenção de muitos fãs, Ate por que ela parece mesmo uma atriz!
E o que chamou mesmo a atenção foi seu belo e sensual corpo de mulher Europeia.
E graças a essa beleza ficou em Quinto Lugar!


Agora chegou a parti mais esperada da nossa campeã do Reality Show Big Blogg, Depois de ter passado muitas eliminatorias a musa loira conseguiu resistir e vencer, Graças aos seus fãs!
Jill Valentine mantém um ótimo corpo dês de sua primeira estreia em Resident Evil, E bateu o Recorde em personagens dês do inicio!
Jill também passou por muitas aventuras nesse seriadinho de arrepiar! E por isso e muito mas ficou em Quarto Lugar!




Agora a terceira campeã do Top 10 foi Sheva Alomar, Que começou também sua estreia no melhor game de 2009, E assim a sua personagem e claro o papel dela mexeu com muitos fãs, Não que sua torcida seja maior que de Jill mais conseguiu superar no Ranking!
Sheva alem de ter participado do Reality ela foi a primeira a ser Eliminada e com porcento de arrepiar, E por isso ficou em Terceiro Lugar de campeã







Christie Monteiro e uma capoeirista adorada pela maioria do Publico de Tekken, Ela participou também Reality e superou somente 4 semanas!
Christie e uma menina criada por seu mestre de capoeira e por isso se deu muito bem em sua função.
E por isso se encarregou em Segundo lugar de Campeã.








E claro Lara Croft a nossa musa dos Games foi a campeã do Top 10, das 10 gatas Lara conseguiu embarretar qualquer uma, E não foi só por isso que as outras 9 não tentarão por que mais um pouco chegavam pertinho.

A aventureira Lara Croft já tem sua frase de musa dos games então se ela não participasse seria bem irracional, Então de qualquer jeito ela teria que participar e ficar em Primeiro lugar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário