COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Edgar Wright diz que quer filmar "Homem-Formiga" ainda este ano



DivulgaçãoHomem-Formiga pode não ser um Homem-Aranha, mas dá para o gasto
Com o anúncio da produção de “The World’s End”, era de se esperar que Edgar Wright segurasse um pouco a onda para dirigir “Homem-Formiga”, filme do herói da Marvel que ele já está tentando fazer há alguns anos. Qual não foi a surpresa quando ele disse, em um podcast da “Empire”, via Omelete, que “Homem-Formiga” segue ativo e ainda pretende filmar esse ano.

Nos quadrinhos, acompanhamos a história de Hank Pym, que descobriu as ‘partículas Pym’, capazes de alterar a massa e o volume de objetos, bem como de si mesmo, usando para ficar do tamanho de insetos, ainda que mantendo a mesma força física. Ele desenvolveu um capacete que lhe permitia comandar insetos. Depois ele descobriu que conseguia aumentar sua massa também, se tornando um membro dos Vingadores tão útil na estratégia quanto no campo de combate aberto.

O Homem-Formiga deve ser uma das novidades da Iniciativa Vingadores parte 2, quando o super grupo irá enfrentar a ameaça sugerida ao final de “Os Vingadores”. Ainda não há atores selecionados para o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário