COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

segunda-feira, 14 de maio de 2012

RoadHouse Brazil: A nossa convenção de Supernatural!









O evento aconteceu 05 e 06 de Maio, no Rio de Janeiro. E contou com a participação dos nossos grandes e amados astros de Supernatural, afinal, é sobre isso que se trata a convenção! Jared Padalecki, Misha Collins, Mark Pellegrino, Richard Speight, Mark Sheppard e o produtor da série. 


Pra quem não sabia, a RoadHouse Brazil Convention foi uma convenção sobre o famoso seriado Supernatural. E para os que não conhecem Supernatural, é um serie que trata sobre acontecimentos estranhos e diversos. Coisas que não estamos acostumados a ver e que são consideradas como inexistentes, casos principalmente envolvendo mortes que são investigados pelos Winchester, envolvendo o tema de ficção (e, além do mais, a questão familiar) estão na série.

Durante os dois dias de evento, tiveram os painéis (perguntas e respostas) com a presença dos atores no palco, autógrafos, as fotos com eles (claro) e o meet&greet, que são 30 minutos com o ator e mais alguns fãns em uma sala privada. Com direito até à cantoria do Mark Pellegrino e Misha Collins, falando suas "bad words".


Infelizmente, eu não tive a oportunidade de comparecer, afinal, fiquei sabendo do evento muito em cima da hora e infelizmente os Cards Vips já estavam todos vendidos. Para nossa sorte,  Anna Medeiros, compareceu e pegamos algumas fotos e para ela nos dar umresuminho de como foi e de qual foi a impressão e uma palavra marcante que descreveria os atores - na questão de como eles agiram com os fãs (pessoalmente, acho isso muito importante). Tudo o que eu sei é que a Anna não parava de postar a empolgação dela no Facebook! Então, eu vou abrir um espacinho pra ela contar, como "nossa correspondente" como foi. E abaixo eu vou por algumas fotos que ela tirou para me matar de inveja! (E bem podem conferir mais fotos no face da Anna e mais videos no youtube!)

Com Mark Pellegrino na primeira imagem e Misha e Jared na segunda.


Então vamos lá, Anna, sua vez de falar de cada um deles!


Jared Padalecki: Lindo, simpático e gentil! (mas todo mundo já sabia...) Deu atenção para todas as fãs, foi muito engraçado nos painéis de pergunta&resposta, contou histórias e foi muito carinhoso.
Misha Collins: A verdadeira estrela da convenção! Além de ser lindo e cheiroso (muito cheiroso!), é um dos mais engraçados, zoa com a cara de todo mundo e faz graça de tudo! Carinhosíssimo com as fãs!
Mark Pellegrino: Meu favorito: impossível não se apaixonar por ele. Um deus grego pessoalmente, simpático, carinhosííííssimo, um amor de pessoa, o abraço mais gostoso! E além disso tudo,engraçadíssimo também! (A Anna apaixonou de verdade, ein!)
Richard Speight Jr: O mais “povão” possível! Fez questão de nos fazer rir muito com gracinhas e histórias, conversou com todo mundo que se aproximou, muito espontâneo!
Mark Sheppard: O mais distante de todos os atores, meio tímido, não fez muita festa com as fãs, mas é um cara muito inteligente!


E não posso deixar de comentar que o produtor da série deixou muitas questões no ar sobre alguns personagens queridos.. 
  • FOTOS DO EVENTO

  • A próxima RoadHouse está pra vir! E adivinham quem vem? Jensen !
Fiquem de olho que logo deve ser anunciada, e ai vocês mesmos vão ter a chance de tirar suas próprias conclusões sobre eles! E ter suas próprias fotos! E quando divulgarem, podem deixar que eu vou dar um tweet especial pra comunicar vocês,

Nenhum comentário:

Postar um comentário