COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

sábado, 12 de maio de 2012

JAMES CAMERON DIZ QUE PODE LANÇAR AVATAR 4



Em entrevista ao jornal New York Times, o diretor James Cameron revelou que existe a possibilidade de continuar a franquia Avatar até o quarto filme. Ele revelou ainda que só tem se interessado em projetos relacionados a Avatar, e que estes podem ser seus últimos trabalhos antes de se aposentar.
Sobre a franquia, ele contou que é a melhor forma de se expressar. “Eu posso dizer tudo o que eu acho que precisa ser dito em relação ao estado em que o mundo se encontra, e também o que eu acho que nós precisamos fazer sobre isso. E digo tudo isso de uma maneira divertida. E qualquer coisa que eu não posso dizer nessa área, eu direi por meio de documentários”.
Atualmente o diretor trabalha nas sequências Avatar 2 e Avatar 3, que serão rodadas simultaneamente em 3D.
Avatar 2 deve estrear antes de 2015, já o terceiro filme da franquia pode ser lançado no ano seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário