COOLTURAL

COOLTURAL
Cultura, entretenimento e mundo geek

domingo, 27 de maio de 2012

Naming Rights da Arena e o Manto Tricolor para 2013


O Grêmio já começou a negociar os Naming Rights da Arena. Com mais de 70% concluída, a nova casa deverá ter o nome de uma grande empresa, a empresa fornecedora de material esportivo alemã  Adidas fez uma oferta para ter os naming rights do novo estádio gremista.

 A oferta giraria em torno de US$ 100 milhões.  Além do nome da Arena, a partir de 2013, a Adidas também forneceria os novos uniformes para o Grêmio. Porém, a diretoria do Grêmio gostaria de receber uma oferta maior. 

  A fornecedora deverá fazer os uniformes do Grêmio a partir de 2013. A empresa alemã já estaria até negociando com a Fillon, detentora da Topper, a multa recisória. 

Correm por fora a Hyunday e a Herbalife para assumir o nome da Arena. Porém, deve ser mesmo a Adidas. Um fato é a partida contra o Bayern, na inauguração da Arena, que também tem os uniformes produzidos e fornecidos pela Adidas. A partida, além da inauguração da Arena, também serviria de um jogo de marketing da fornecedora.

O novo manto tricolor, para 2012, será lançado dia 2 de abril. Provavelmente será o último da marca Topper. A partir de 2013, com a compra dos Naming Rights da Arena, a Adidas deverá ser a nova fornecedora do Tricolor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário